Tuesday, November 15, 2011

Terça de chuva. De novo!

Hoje havíamos planejado um café da manhã na Casa de Praia, mas com toda esta chuva de manhã desistimos.

No fim passei toda a manhã em casa e almoçamos por aqui.

Depois do almoço passamos na Maternidade Santa Joana para visitar o Davi, filho da Kelly Machado. Ele é tão cabeludinho e tão pequenininho. Que saudade da Rafa nesta fase.
Não consegui ficar por muito tempo, pois a Rafa e o Fabio ficaram no carro. Mas acho que ela gostou da minha visita.

De lá fomos para a Casa da Dona Zilda e do seu Aristides. Fica numa vila fechada em uma travessa da Avenida Iraí no planalto Paulista. A casa ficou show depois da reforma que eles fizeram. Eles merecem!





A Cris e Dorinha estavam lá também. a Laurinha, o Eduardo, a Monica e a Malu e também a Adri Oka. Conversamos rapidamente sobre o GPA.

A Dona Zilda fez a famosa rabanada. é super gorduroso (pois é frito) mas é uma delícia! Não resisti!

A noite assistimos um filme chamado Babel que o Fabio pegou na locadora. É um desses filmes alternativos mas não fiquei com uma sensação muito boa. Sabe aquele sentimento ruim. Não é um filme que transmite uma mensagem boa e ultimamente não tô muito a fim de filmes tristes não.


Filme Babel, uma visão interacionista

Um trágico acidente envolvendo um casal norte-americano no Marrocos é o ponto de partida dessa produção. O filme conta a história de gente comum, vivendo em um mundo em constante transformação. A trama se desenvolve em diferentes locais do globo com personagens que em algum momento se cruzam em situações aparentemente banais, mas que levam a desfechos inesperados, que afetarão a vida de todos.

Já são quase 1 da madruga. Respondi alguns e-mails e agora preciso ir para a cama. Amanhã não vejo a hora de dar um monte de beijos na minha pequena.

No comments: