Sunday, August 09, 2009

Como é bom rever os amigos...

Ontem sábado assim como os anteriores foi uma correria só, mas terminou com uma noite bastante agradável.

de manhã, lá estava eu e meu fiel escudeiro e marido na RKL Idiomas, estamos com praticamente 60 alunos no nível 1. É uma turma grande mas acredito que todos estejam gostando do curso. Estou me empenhando ao máximo.

à tarde - no almoço comemoramos o aniversário da minha irmã Carla. Foi bem estilo à la Freguesia do Ó. Minha mãe colocou uma mesa no quintal da Família Chen e fizemos um churrasco.

A Kelly e o Maurício apareceram por lá. Ela já está com 4 meses e sua barriga já está bastante saliente. O importante é que ela está bem.

18hs - Teatro Dias Gomes na Oficina dos Menestréis - Projeto Juntos
Banquete da Vida

A Flavia nos convidou e aproveitou para levar o Paulo Perez... foi muito bom revê-lo e relembrar os nossos tempos de OpenCS...







depois do teatro fomos para o Restaurante onde a Flavia está trabalhando

Tubaína

Com pinta de descolado e ares aconchegantes, o Tubaína está bem ao lado do Volt, na região do Baixo Augusta. O nome da casa resume seu espírito: há cinco marcas do refrigerante, mais três drinques em que ele aparece como ingrediente. Entre os comes, pamonha salgada e coxinha de feijão. (Botequins)

Tubaína
R. Haddock Lobo, 74 - Cerqueira César - Centro. Telefone: 3129-4930.
Aceita os cartões MasterCard, Visa. Preço: R$ 16 (cerveja em garrafa Norteña). Couvert artístico: R$ 4 (ter.: a partir das 21h).
terça a sábado: 18h às 3h.

http://guia1.folha.com.br/guia/bares/botequins/438530/tubaina





O Fabio adorou pois encontrou a tão famosa Inka Cola do Peru (a dona do bar traz direto do Peru)



nem precisa dizer que o Ceviche não poderia faltar, aliás estava muito bom...

No comments: