Monday, October 12, 2009

Mundo dos Sonhos, Mundo dos Brinquedos no Extra


Esta campanha deu trabalho...

A CADA R$ 60,00 EM COMPRAS O CLIENTE RECEBE UM NÚMERO QUE DEVERÁ ENVIAR VIA SMS PARA CONCORRER AO SORTEIO DE:



Mecânica:
Nas compras acima de R$ 50,00 de produtos Disney = 1 brinde.

Premiação:
Ingressos para assistir filmes lançamentos Disney
40.000 ingressos total
4 ingressos por ganhador
Filmes participantes: Up – Altas Aventuras, Os Fantasmas de Scrooge, A Princesa e o Sapo e High School Musical – Brasil




Eu fiz a minha parte, comprei no sábado 2 brinquedinhos para os meus sobrinhos um para a Kawany e outro para meu futuro sobrinho Nicholas.

é claro que comprei Disney para ganhar os ingressos e dar para minha mãe.

estou torcendo para a Tati fechar a sua meta este ano.

No comments: