Friday, April 10, 2009

RETROSPECTIVA


TERÇA-FEIRA 07 DE ABRIL

Dia de Rodízio
Fui trabalhar de táxi
o Fabio levou meu carro para coocar um novo alarme
Seu pai bateu o carro e eles tiveram um pouquinho de dor de cabeça ma delegacia
O Fabio disse que quase foi preso por desacato a autoridade, tudo isso porque ele disse aos policiais da delegacia que não queriam fazer BO (devido a reforma da delegacia) "Isso porque eu pago meus impostos e não tenho um serviço decente".
algo assim.

à noite Reunião do Bloco. Terminados de falar sobre Itinen Sanzen.
Acho que todos gostaram. Eu fiquei satisfeita.

Number One - aula com Péricles

O Fabio veio me buscar na escola e de lá demos uma passada no Pão de Açúcar.





SEGUNDA-FEIRA 06 DE ABRIL



DOMINGO 05 DE ABRIL



SÁBADO 04 DE ABRIL


CHEGADA FABIO


No comments: