Sunday, April 12, 2009

Triste Partida

Hoje foi o dia do meu amor partir de volta par o Peru

Hoje fiquei mais triste do que as'ultimas vezes.

Acho que eh porque ele ficou chateado porque eu disse que do aeroporto eu iria direto para a casa da minha mae.

mas ele mesmo ja tinha combinado que eu o levaria ao aeroporto como foi da ultima vez. entao depois deve ter mudado de ideia porque seus pais decidiram ir tb.

admito que tb fui egoista, mas leva-lo ao aeroporto depois levar seus pais de novo pra casa, depois voltar de novo e por ai vai. nao vi necessidade disso. por isso falei que ia direto.

agora ja foi e a causa ja foi feita. o que eu posso fazer.

o proprio Fabio admitiu que ficou chateado. por isso fiquei triste tb. nao queria que ele partisse chateado comigo.

de la voltei para casa para dar um tempo enquanto minha mae chegava em casa

hoje tem jogo do sao paulo e corinthias

estou torcendo para o sao paulo

No comments: