Sunday, March 29, 2009

Comédia Dell Arte + Espectro 80´s

SÁBADO

Ontem sábado foi bastante corrido.

Na parte da manhã fui ao dentista (Dra Glaucia) para fazer a limpeza dos meus dentes.

Tive que acordar cedo - estava morrendo de sono.

depois fui trabalhar no Pão pois meu trabalho está muito atrasado em virtude do excesso de trabalho e solicitações.

em seguida fui apoiar a Flavia no curso de seu pai.




Ela ficou bastante chateada devido ao baixo comparecimento. Acredito que vários fatores tenham influenciado essa situação tais como o tempo (pois choveu muito na parte da tarde), a questão do grupo sustentável e apesar de serem 47 inscritos muitos acabam fazendo a inscrição mas não comparecem.

Bom a Flavia teve que arcar com as despesas de alocar o espaço.

Mas acredito que tudo tem o seu lado positivo e ela vai realmente focar no que é mais importante para ela neste momento. Preciso desafiar mais no meu Daimoku para direcionar boa sorte para a Flavia e não deixá-la desanimar na prática.

Ah, levei a Taeko, mas ela não se identificou pois achou que era curso de teatro.

à noite levei a Livia na reunião de palestra do bloco Rodrigues Alves, preciso colocar o comparecimento na extranet.

lá conheci a Ana amiga do Victor. Ela gostou muito da reunião.

em seguida conversei com a Livia e procurei incentivá-la ainda mais na prática.

à noite encontrei com a Marie e fomos na festa da Silmara. Lá encontrei com o Marcelo, namorido da Elisabete.




Dei o maior furo pois a Elisabete ligou para o Marcelo e eu acabei falando com ela. E eu sem querer acabei comentando que estava na festa da Silmara. A Elisabete morre de ciúmes da Silmara. foi chato demais pois ela acabou brigando com o Marcelo pelo telefone!

fui dormir lá pelas 3hs da manhã.

No comments: