Wednesday, November 23, 2011

4 meses!!!!

Hoje acordamos cedo

08h20 - saimos de casa

08h40 - CDB (Centro de Diagnósticos Brasil)
acabei naõ fazendo o exame que precisava (pesquisa refluxo gastro esofágica por cintilografia)
optei por não fazer pois descobri que teria que tomar um contraste que poderia passar para a Rafa através do meu leite

10h00 - Vacinação da Rafa no Einstein da República do Líbano
apesar de ser o mesmo valor que o Cedipi (R$ 600,00) segui minha intuição de mãe para que a rafa não sofresse tanto com as vacinas

12h00 - Almoço em casa
Aproveitei para ligar para a Bia para confirmar se poderíamos fazer uma visita para a Tereza


15h00 - Visita a Tereza



 17h00 - Fui embora para buscar o bolo da Rafa
Afinal hoje é o seu Mensário de 4 meses e estou muito feliz!



22h00 - Já colocamos ela no berço. Acho que ela dormiu por entre 22h30 e 23h00

22h00 - Hoje tem eliminitários do X-Factor. Saiu o Stereo Hoggzz

No comments: