Saturday, November 12, 2011

Sabadão de feriado!!!!

Este sábado foi  muito gostoso...

de manhã curtindo a minha gatinha e de tarde recebendo visitas muito ilustres de fora de São Paulo e do Brasil.

Elisabete Kokubo e João Pedro

a minha amigona de faculdade que como sempre é muito carinhosa e sempre que vem a SP não esquece de me visitar
Trouxe o João Pedro que está cada dia mais grande entretido com seu PSP 3 (essa geração tá cada dia mais esperta e antenada)
Também trouxe bombas de chocolate do Osvaldo Doces. Amei!




Nathalie Poncet e o lindo casal Sebastien e Flavia

Nem preciso dizer do carinho da Nathalie (que estava radiante) que trouxe lindas roupas de uma marca francesa (chique né!!) para a Rafaela
Além do vinho para o Fabio e uma linda flor para mim. Ah, não acredito que esqueci de entregá-la as lembrancinhas da Rafaela.
Vou levar amanhã no hotel e deixar na recepção.
e o casal Sebastien e Flavia estavam muito lindos juntos. Dá paa acreditar que eles estão super bem juntos. Imagino a felicidade do Sebastien.
A visita deles me fez muito bem porque consegui diminiur essa angústia de voltar a trabalhar.

Chen Family
A noite fomos para a casa da minha mãe. Ela torceu o pé e está de molho.
Foi ótimo rever minhas irmãs Kelly e Carla e os meus lindos sobrinhos Kawany, Nicolas e Luna (q está cada dia mais grandona e linda)
Aproveitei para levar as conchas de amamentação e a mamadeira para a Carla. Mas acabei esquecendo de levar o canguru.
Vou levar na quarta-feira

No comments: