Friday, November 18, 2011

Dia de Faxina

Hoje me planejei para não sair o dia todo em prol da limpeza do meu apto.

Finalmente consegui uma pessoa (a Janaina) para limpar a minha casa. Ela me pareceu uma pessoa de confiança. O bom é que como estou em casa de licença maternidade consigo acompanhar o seu trabalho e ver se ela limpa direitinho.

10h00 - Visita da Marcia Lourenço aqui em casa
com a presença da Suley Correa
Ela me ligou ontem chorando e precisava mito de incentivo
Achei melhor pedir ajuda a Suely porque asim duas pessoas incentivam ainda mais
Conversamos muito com ela e espero que realmente tenhamso tocado o seu coração para a prática
O ótimo e maravilhoso da visita é que o incentivo também serve para a gente
Passei a desafiar ainda mais no Daimoku e direcionar para os objetivos da comunidade e da felicidade dos membros e chakubukus
uma orientação que a Suely falou que me tocou muito foi que o Gongyo e o Daimoku devem estar sempre em primeiro lugar na vida e que quando se ora deixar a lei agir (a lei executa). Fiquei ainda mais com muita convicção.
Muito obrigada a Suely pela visita

12h00 - Ida ao Pão de Açúcar da Abílio Soares
Reencontrei a Silvinha, irmã da Silvana Abe. Ela voltou a morar na Freguesia do Ó.
seu filho já está com 7 anos. Ela conheceu a Rafaela. Foi ótimo reencontrá-la.

Tarde - back to cleaning house

Noite - 19h00 - Fabio at home

22h00 - 23h00 - 1h Daimoku
Fiquei incomodada com o barulho do barzinho próximo de casa.
Rafaela foi dormir 22h30

No comments: