Thursday, December 01, 2011

My Gym + Visita Vanessa Romano

8h00 - Rafa acordou
1 mamada do dia

11h00 - Saída para o My Gym
fato curioso: encontrei com o vizinho no elevador e eu estava com a Rafa no carrinho. Ele me perguntou se eu estava indo para o médico. Por que será que as pessoas acham que toda vez que uma mulher sai com seu filho pequeno é para ir somente ao médico.
Quando eu disse que estava levando-a a Academia (My Gym) ele achou curioso!
É.. sou uma mãe moderna

11h40 - My Gym

Hoje a Rafa estava sonolenta
Mas aproveitou um pouquinho

Obs: Passar dicas de aluguel de brinquedos para Juliana Fujiwara e Vanessa

12h30 - Visita ao Apto da Vanessa Romano
Ganhei o CD da Rafa personalizado
Precisa ver que graça




Passeio na pracinha perto de sua casa
Almoço com sua mãe Walkíria Romano

16h00 - Voltei na chuva mas estava fraquinha

em casa a tarde na internet
a Rafa dormiu desde a hora que eu cheguei

18h00
Café da tarde

No comments: