Tuesday, March 08, 2005

Andreia Bressani + Vitória Total

Hoje o dia foi corrido, sai correndo de casa e não consegui desafiar no Daimoku. Mas tudo bem... não vou dar chance para a maldade!

Como hoje é o dia intl da mulher sai de casa mais vitoriosa por fazer parte dessa história. Na Open fiz questão de enviar um e-mail contando um pouquinho sobre a história desse dia tão importante...

Porém numa empresa onde 90% dos colaboradores são homens, não dá para se esperar muito...
As parabenizações foram tímidas e o almoço pago por eles nem aconteceu...

Fazer o que....

à noite tinha uma visita programada para a Elisabete, porém ela teve que ir ao hospital e parece que diagnosticou apendicite... puxa fiquei tão chateada... mas tudo bem... preciso redobrar o meu Daimoku...

Então como já tinha reservado a agenda da Silvana, liguei para a Andreia e em meio a confusões de vamos marcar ou não, decidimos por marcar na Cachaçaria Pompéia, onde o jantar era free devido ao dia da mulher...

Foi ótimo pois eu e a Silvana pudemos tocar o coração da Andreia para receber o Gohonzon. E mostramos o quanto isso vai mudar a vida dela. Ela ficou de pensar, agora só depende da minha determinação...

Conversamos tb com a mãe dela, que aceita numa boa no budismo, ficamos muito felizes e ao mesmo tempo vitoriosas...

Na volta já marquei com a Fabiola visita no sábado às 9hs. Ela precisa muito conversar conosco. É uma visita que marcamos já faz algum tempo. Liguei para a Ana Paula para ela tb participar.

Também liguei para a Ivanilda... acertamos alguns detalhes como uma visita para a Ana Paula e a Ana sobre o dia 16 de março. Não podemos deixar morrer este espírito.

Fiquei preocupada com a Elisabete, por isso direcionei Daimoku para sua mais rápida recuperação e ao mesmo tempo tb direcionei meu Daimoku para combater essa maldade que é Nikken entrando no Brasil neste final de semana...

Hoje com certeza fui vitoriosa e estou mais confiante na minha missão....

amanhã é um novo dia!

No comments: