Thursday, March 31, 2005

Vitória Total com Mariana!

Esta semana as coisas estraão muito corridas...

Na empresa estamos em fase de definição de produtos e esta missão exige tempo, concentração, calma e paciência.

todos estão com os nervos a flor da pele...

a boa notícia é que minha chakubuku a Mariana vai receber Gohonzon hoje. Estou muito feliz e ao mesmo tempo preocupada para que dê tudo certo, pois devido a correria no trabalho tenho que sair daqui hoje às 17hs.

Ontem tive aula de Espanhol e estou muito feliz tb porque a Nicéia, minha professora gostou da reunião de palestra.... ela comentou do relato do Petean. Nossa vc não imagina o quanto um relato pode mudar a cabeça de uma pessoa. tenho que comentar isso com os membros...

Ah! outra novidade ela foi até a reunião de palestra... nossa ela vai ser um grande valor para o kossen rufu!

Tenho que me dedicar mais à ela...

Tenho que desafiar mais no Daimoku, as maldades e os obstáculos estão se tornando maiores e se eu não tiver Daimoku em dia, vai ser difícil...

Agora o Daimoku mudou das 23hs às 00hs. Tenho que me readaptar pois à noite tenho mais sono do que de manhã... Acho que vou continuar de manhã tb, porém das 6 às 7hs...

Esta semana fui vitoriosa no Inglês e esta sexta-feira não posso faltar na hidro....

Esta 6º feira será o niver da Fla e do Alexandre Cezar...vai ser muito legal...

No comments: