Wednesday, March 16, 2005

Relato de Experiência no Josho Kaikan

Hoje estou super aniosa!

Vou contar a minha experiência de luta na reunião comemorativa ao dia 16 de março hoje no Josho Kaikan....

estou com um friozinho na barriga... só de pensar que meu relato terá de tocar o coração de todos os participantes já penso em desistir...

mas não posso desistir... tenho que incentivar através da minha experiência de vida todos aqueles jovens que estarão por lá hoje em busca de um algo mais em sua vida.

nada nesta vida é por acaso!

Em virtude desse relato tive que desmarcar a visita com a Andreia Bressani, queria tanto visitá-la...

acabei confiando esta missão à Ivanilda, mas ela anotou o endereço e os telefones da Andreia tudo errado e não conseguiu encontrar sua casa. Fiquei tão chateada...

No fim foi marcado para a semana que vem...

Hoje na Aula de Espanhol cheguei atrasada, mas consegui acompanhar a aula. Adotamos um livro novo por R$ 11,00. A Rosa conseguiu tirar um xerox.

Tenho que me esforçar mais no Espanhol, estou deixando de lado, não posso desanimar.

Depois da aula li o 1º capítulo do Pride and Prejudice, livro da Cultura Inglesa...

Parece muito bom!

No comments: