Sunday, February 27, 2005

Hitch - Conselheiro Amoroso + Reunião de Palestra

Este final de semana foi tranquilo.

Apesar de ser final de semana de ruenião de palestra.

Dei mais atenção para o Fabio pois ele tá dodói por causa de um sisto que ele tem no dente ...

Tadinho ... a cara dele ficou até inchada.. Mas com o tempo melhora.

Tive que acompanhá-lo no até a dentista no sábado, mas por outro lado deu para fazer uma visitinha para a Glaucia (dentista e esposa do Medina - colega de trabalho do Fabio).

Eles moram em Santo André, achei longe (se considerar da minha casa) mas por outro lado o bairro é bem legal...

à Tarde - fiz uma visita para Roberta Manzano e o Peter (são casados). Fazio muito tempo que não os via. Nossa como o Gabriel tá grande!

Foi ótima a visita. Eles com certeza serão grandes valores.... Que pena que não deu para aparecer na reunião de palestra... Mas na próxima com certeza estarão.

A reunião de palestra foi ótima pois contamos com a presença de duas convidadas. Foi uma reunião pequena pois era por bloco e mesmo começando tarde (19h30) e com poucas pessoas (somente 5 comigo) foi de ótimo proveito. Acho que o espírito é esse mesmo. Mesmo que vá uma única pessoa o sentimento de realização deve ser como se fosse num auditório com 1000 pessoas.

De sábado para domingo fiquei em casa e foi ótimo pois consegui organizar uma parte da minha bagunça em casa....

No domingo estive o dia todo em casa. Detalhe: consegui realizar uma hora de Daimoku!

Tive uma conversa muito séria com a minha mãe e a Kelly sobre o pagto da mensalidade da Carla. Espero que elas entendam, bom pelo menos direcionei meu Daimoku para isso.

No domingo fomos até o Santa Cruz ver Hitch com o Will Smith, uma comédia muito engraçada, Vale a pena indicar...

amanhã começam as aulas de inglês no Cultura... putz esqueci do material...

No comments: