Tuesday, February 22, 2005

Wake-Up Open + Vitória no trabalho

Hoje o dia foi corrido...

apesar de acordar às 5 hs não consegui fazer o Daimoku...
estava muito cansada... pois ontem fui dormir à meia-noite.

Resolvi dormir das 5 às 7hs e quando estava me preparando para sair de casa a Kelly ligou e tive que buscá-la no ponto de ônibus do Primavera... Parece que a linha de ônibus que ela costuma pegar estava de greve....

Não tive condições de deixá-la na Microsiga, mas a deixei na metade do caminho... na Av. Casa Verde... mais tarde descobri que nem lá passava. ela acabou indo à pé para a Microsiga.... mas levou 20 minutos...


Como tive que levar minha irmã, nem tive tempo de voltar para casa e tive que ir direto para o trabalho... cheguei atrasada mas consegui participar da 1º aula do Wake-Up Open. Foi ótimo participaram o Flavio, eu, a Flavia, a Luciana, o Álvaro, o Wilson Assale, o Eduardo Araújo, o Mads e a Marcia....

Aproveitei para tirar a foto do pessoal e divulgar amanhã.

Durante o dia foi uma correria mas consegui resolver muita coisa. Uma coisa que achei legal é que consegui alinhar um assunto que estava enrolando há tempos com o Thuler, o Gerente de Desenvolvimento....

Fiquei mais aliviada. Sabe quando vc tem que resolver suas tarefas diárias e não tem pique ou motivação porque não sabe nem por onde começar...
Pois é os meus dias tem sido assim para algumas coisas....

Mas acredito que em virtude da determinação do meu Daimoku de manhã estou conseguindo romper essas barreiras e consigo enxergar uma luz na luz do túnel...

Hoje fiz mais uma amiga para a Campanha 1 Milhão de amigos, mesmo que seja por e-mail conversei com a Regiane que trabalhou aqui comigo na Open sobre o budismo, sinto que ela precisa muito de ajuda....

qualquer dia vamos combinar um almoço... mas o legal é que ela comentou que alguém da sua classe tb é! São os bodhisattvas da Terra em ação!

Por volta das 17hs o carlos chegou na Open (está em São Francisco devido à uma conferência da RSA). Ganhei 3 cartões postais para minha coleção!

Combinei com o Paulo de irmos no shopping, mas será possível pois haverá o coquetel da Módulo... é uma pena, seria uma oportunidade de conversar mais com ele!

à noite fui para a casa do Fabio e almoçamos no Plaza Sul. Descobrimos que o Splendido fechou! Era um sorveteria muito boa. Vai ser difícil esquecer do gosto do mouse de maracujá deles...

acabei comprando uma blusinha branca por dez reais na C&A, depois quando cheguei em casa vi que o prendedor magnético estragou um pouquinho a blusa... tudo bem!

a noite terminou mas o dia foi tranquilo!

Ah! durante o dia recebi um e-mail do Endeavor que haveria vaga para mim... amanhã então estarei por lá!

No comments: