Friday, February 25, 2005

Sexta-Feira - até que enfim a semana terminou

Hoje acordei às 6 pensando que era 5.

Resultado levantei correndo: consegui sair de casa com 30 minutos de Daimoku + Gongyo

Deu tempo de ir para a Hidro.

Sai às 8 da Hidro e 9h10 cheguei na Open. Ultimamente o trânsito está infernal.

Hoje prometi almoçar com o Flávio. A Lú aproveitou para almoçar tb.

Recebi o e-mail da Vanessa confirmando nosso almoço de 3º feira. Vai ser ótima revê-la!
Convidei o Renato Carneiro e a Aninha tb.

Hoje à tarde tivemos um review do que foi a viagem do Carlos, Fiori, Mauro e Fabiano no RSA Conference 2005.

Hoje consegui me acertar com a Ana Paula, e finalmente estou sendo mais direta e não enrolando mais quando não posso ir nas atividades. Antes na última hora avisava que não dava, agora quando não dá já falo logo...

Hoje a Marilena ligou e quem sabe amanhã dou uma passadinha em sua casa. Vamos ver se dará tempo, pois o Fabio não está bem com o problema em seu dente. Estou orando para que não seja nada sério.

vou ficando por aqui estou na Open agora....

Espero que o trânsito não esteja ruim. Já estou com fome....

No comments: