Monday, February 21, 2005

Segundona! 1º dia da aula RKL Idiomas!

Hoje fui vitoriosa mais uma vez e o mais legal de tudo isso é que consegui fazer tudo que planejava durante o dia!


Comecei um objetivo com a Valéria e a Jana para fazermos 1 hora de Daimoku todos os dias das 5 às 6.

Hoje acordei na casa do Fabio e fiz, morrendo de sono mas determinei que iria fazer...

Cheguei cedo na empresa e preparei tudo que precisava para a 1º aula de Inglês da minha turma este ano na RKL Idiomas. Estou ansiosa!

No trabalho, o dia discorreu normalmente. Li um artigo da Rev. Harvard Business Review muito boa e quero colocar em pratica a apres. do Thuler sobre desenvolvimento de novos produtos. Sinto que preciso estudar mais sobre o assunto. Por ter esse lado mais prático e "mão na massa", ou seja, operacional, esqueço que preciso dar mais importância à teoria tb.

Saindo da OpenCS passei em casa e juntamente com minha mãe fui para a Conexão Academia, fazer hidro. Tenho me disciplinado bastante para dar atenção à minha saúde.

Das 20hs às 22hs estive na RKL Idiomas e vi muita gente legal que está fazendo o Ingles: a Priscila, a Iara, o Anderson, a Andreia, a Adriana, a Carolina e a Jana. Grandes valores para o Kossen rufu. Desejo muita sorte à eles.

Meia-noite - fui para casa. Tenho que me acostumar a dormir mais cedo, mas como tive que buscar a Kelly no ponto de ônibus, acabei chegando tarde.

O dia foi corrido mas muito proveitoso! e acho que o mais importante é que através do meu Daimoku de manhã consegui acumular toda a energia vital necessária para lidar com todas as situações durante o dia!

A única coisa que preciso refletir é que às vezes fico nervosa com coisas muito pequenas, ontem fica brava com um rapaz que parou atrás de mim no portão de casa. Ele não me dava passagem para sair do meu proprio quintal. Perdi a paciência e fiquei nervosa...

me arrependo... mas é o que aprendi no budismo todos nós temos os 10 estados de vida e mesmo no mais elevado estado, quando somos influenciados pelas circunstâncias podemos cair no mais baixo!
`
Bom, continuo desafiando no Daimoku mas agora ciente de que tb preciso mudar esse lado de impaciência!

No comments: