Wednesday, February 25, 2009

!Hola de Perú!

Hoje é a minha primeira postagem do Peru.

Cheguei no sábado de tarde. Tive alguns probleminhas com overbooking pela Taca mas que bom que deu certo pela Lan.

Confesso que estava com medo de não poder viajar no sábado.

Minha mãe me levou no aeroporto. Tadinha teve que acordar super cedo.

no sábado cheguei cansada. O Fabio veio me buscar no aeroporto. que saudades do meu amor!

ah, no vôo conheci o Juan Pablo, um equatoriano super gente boa que me ajudou no aeroporto. estava meio desesperada de não poder pegar o vôo da LanChile e ele como estrangeiro me ajudou a passar pela aduana de estrangeiros.

no sábado fomos a uma danceteria chamada Depeche Order.

Aliás a promessa era de música anos 80 mas isso só durou umas 2 horas depois só a música latina mesmo.




no domingo fomos a um restaurante espanhol para ver a Paula (uma rotante brasileira que está trabalhando com o Fabio) e suas amigas Peruanas.

Muito legal!




Elas são muito simpáticas e humildes. Foi muito legal conhece-las.

ah, no sábado fui a Falabella para comprar uma prancha para o cabelo. esqueci o meu.

de lá fomos para um restaurante muito bom chamado Tanta, para comer uma sobremesa

LUNES

visita a San Isidro para conhecer Saga Falabella, Ripley e Casa & Ideas

Almoço com o Fabio e a Paula no



à noite - cinema (Simplemente no te queire), muito legal

bem água com açúcar, mas o elenco é de primeira.




MARTES

compras em Ripley, Saga Falabella y Casa & Ideas n o Jockey Plaza

Almoço com o Fabio e a Paula Al Vista del Mar. Uma paisagem belíssima no Larcomar - de frente para o Pacífico




eles aproveitaram para comprar ingressos para assistir a peça de teatro "El método gronnhomm", mas só conseguiram para a próxima semana. infelizmente não estarei mais aqui. é uma pena. gostaria de ter assistido, mas percebi que eles queriam muito esta semana.

à noite corremos no calçadão do Larcomar. meu joelho não está 100% então não aguentei correr muito.

aún me duelen las rodillas.

comemos no Café Café e eu aprendi a pronunciar corretamente "Jarra". tive uma boa professora a Janina.

MIÉRCOLES

Hoje aproveite a manhã para ajudar o Fabio a organizar suas contas e as minhas tb.

dei uma passadinha na Falabella para tirar mais fotos das seções de Volta às Aulas e Mesa & Cozinha e Decoração.

aproveitei para comprar uma coisinhas de volta às aulas que estava barato e mais algumas roupas.

comprei uma jaqueta muito boa de couro e super barata. por este preço não encontro no Brasil.

almocei com o Fabio e a Paula no Isla del Monos. o prato estava muito bom.

tomamos um sorvete dos carrinhos amarelos. sublime.

depois fui a pé até o wong na benevides mesmo.

andei bastante e tirei muitas fotos.

voltei para o hotel por volta das 16hs.

estava cansada.

No comments: