Tuesday, February 17, 2009

Punk

Hoje tive que chegar às 8hs no trabalho para resolver um problema com o 2º Aba de Março.

Aliás todas as mudanças definidas pela Direx para março só prejudicaram o nosso trabalho.

Mas... faz parte né. é a lei da flexibilidade.

almoçamos no japonês.

Hoje minha cara estava horrível. Na verdade o meu aspecto mesmo.

tenho que transformar essa minha postura principalmente com a Priscila que trabalha conosco.

ela me deixa extremamente irritada pois ao invés de ajudar só atrapalha.

tá difícil.

bom é só um desabafo.

Mas estou ciente de que preciso mudar esse meu jeito grosso de ser sabe...rs

Ontem a noite fiquei até tarde tentando gravar o DVD-R com o video as 3 provas para passar hj na reunião

no final deu tudo certo mas todo o meu esforço de gravar o dvd não deu certo.

até testei em casa. deveria ter testado no PC.

Mas a reunião foi boa. Só esperava mais da Suely para me ajudar.

Não gosto deste cenário pois estou levando as reuniões do bloco nas costas e isso não é bom, não quero repetir o que acontecia na Freguesia.

Hoje a Memé me ligou perguntando se eu gostaria de ir ao cinema, mas não vai rolar porque neste momento estou na escola de inglês pois tenho aula hoje.

amanhã não posso esquecer de gravar os CDs do level 3 and 1.

Hoje o meu trabalho rendeu bastante mas estou preocupada com os inputs de maio e junho. tenho que terminar até o final deste semana, para poder viajar tranquilamente.

esta semana será punk.

No comments: