Sunday, February 15, 2009

Treinamento para Líderes + Mãe + Sogros + domingão

Hoje realizamos o 1º Treinamento para Líderes da Comunidade Ana Rosa.

Reservei o salão do meu prédio para que pudéssemos fazer uma atividade diferente.

O comparecimento foi ótimo apesar de alguns não poderem comparecer:

Moraes
Suely
Ariana
Daniel
Afonso
Carol
Alexandra
Maria Cristina
Graça
Marcelo
Mariangela

passamos um pouco do horário mas nos próximos acertaremos este e outros detalhes.
Foi corrido mas valeu a pena. mesmo com alguns contratempos.


voltando do treinamento tive que dormir um pouco pois estava muito cansada.

Almocei na casa da minha mãe - cheguei por volta das 15hs
Minha irmã Kelly e o Maurício estavam lá.

de lá dei uma passada na casa da Carmen e do Seu Antônio

depois passei no supermercado (Extra, é claro) para fazer as comptras do mês.

chegando em casa tive que fazer aquela faxina.


Ao abrir o meu e-mail recebi um cartão bem gracinha do meu amor. Adorei!

No comments: