Tuesday, February 03, 2009

pique total

Esta semna começou com pique total.

Ontem segunda-feira só cheguei em casa por volta às 22h30.

Não consegui participar do Bloco Rio Grande.

Tive que colocar em dia todas as minhas pendências.

mas foi bom. Hoje o dia tb foi corrido.

fiquei chateada com a comunicação de formas de pagamento que saiu errada no folheto do Bazar. Acabamos colocando "Todo o Bazar em até 15z sem juros" sendo que esta não era a precificação correta.

Fiquei muito chateada. O Diretor Celso não fez aquele escandâlo mas sempre quero fazer o melhor e infelizmente esse deslize acabou ocorrendo.

Ontem tive uma reunião muito produtiva sobre o evento "Cozinhar é uma Arte". Tenho certeza de que será um evento muito bom para a categoria.

Ontem de manhã deixei o Fabio no aeroporto. Com aquele aperto no coração e não vendo a hora de vê-lo novamente.

O fim de semana foi ótimo pois pudemos comemorar seu aniversário ao lado dos amigos. Fiquei feliz por ele ter gostado da festinha. Preparei com todo carinho.

No comments: