Monday, January 26, 2009

2º Feira definitivamente não é o meu dia...

a manhã já começou estressante

toda 2º feira é assim. Depois da plenária todo mundo fica desesperado.

O que me deixa mais irritada é que as pessoas não sabem filtrar as informações direito e depois sobra pra mim. como as pessoas fazem uma tempestado num copo d´água. O problema do Pão é que a decisão precisa passar pelas mãos de um monte de diretores e a impressão que tenho é que eles não se falam.

Quem faz a coisa acontecer mesmo, quem coloca a mão na massa na maioria das vezes não é reconhecido por isso. Impressionante!

bom foi só um desabafo.

12hs - Decidi sair da manhã estressante é ir para a academia fazer a minha aula de fortalecimento muscular.

à tarde - focada na apresentação, que sinceramente não vai ser apresentada, mas pelo mesno vai atualizar o meu Book de resultados de Volta ás Aulas.
Quero entregar um trabalho bem legal e completo com todas as ações inclusive dos concorrentes e aprendizados.

20hs - Reunião do Bloco Rio Grande
a chuva prejudicou bastante o trânsito e apesar de uma cidade congestionada eu cheguei sem muito stress.

entreguei a programação da comunidade para os responsáveis presentes.

Comparecimento:
Vera Brisola
Moraes
Cristina Chen
Sra Chen
Jorge
sua filha
Ariana
Alexandra
Graça
eu

Foi boa! lemos uma parte do BS de 24/01 sobre a Carta de Ano Novo.
cada um pôde contrinuir

na saída passei na padaria gemel para comprar presunto, queijo e pão integral (a minha janta, o meu lanchinho)

hoje estava marcado o meu teste do francês mas a escola mudou para sexta-feira. melhor tenho mais tempo para estudar.

No comments: