Monday, January 19, 2009

Gineco

Hoje coloquei o despertador para tocar às 6h, mas ultimamente estou com a péssima mania de ignorá-lo. Conclusão: acordo em cima da hora que só dá tempo de trocar de roupa, tomnar café e fazer gongyo.

fico sem fazer o Daimoku como gostaria e isso me deixa mal humorada às segundas.

coloquei as lentes de contato desde cedo porém hoje não aguentei ficar muito tempo com elas. tive que tirá-las depois do almoço.

Hoje recebi um e-mail que me fez ganhar o dia, mas não compartilhei com ninguém. A Sylvia Leão mandou um e-mail elogiando ao máximo o Book de Volta às Aulas que a Claudia deixou com ela. Foi Fantástico!

Só fiquei sabendo deste e-mail porque o Hamilton me enviou. Fiquei muuuito feliz! Isso mostra o resultado do meu trabalho e ao mesmo tempo mostra como o meu trabalho tem rendido frutos.

hoje pela manhã também tive uma reunião com Comunicação Interna para divulgar Volta ás Aulas para todos os colaboradores.

13h30 - Ginecologista na Beneficência Portuguesa. no fim descobri que a consulta estava marcada para às 13hs. Conclusão: levei um chá de cadeira de 1 hora. só fui ser atendida às 14h30.

fiquei apreensiva pois a Claudia tinha agendado uma reunião para começar neste horário. comecei a ler o livro "O jogo do anjo" do Carlos Ruiz Zafón, tb autor do "A sombra do vento"




sinpose:

Em "O Jogo do Anjo", o catalão Carlos Ruiz Zafón explora novos ângulos da cidade onde ambientou "A Sombra do Vento", sucesso que já ultrapassou a marca dos 10 milhões de exemplares em todo o mundo e, no Brasil, já figura há mais de um ano na lista de mais vendidos. Enquanto guia seus leitores por cenários familiares, como a pequena livraria Sempere e Filhos e o mágico Cemitério dos Livros, Zafón constrói uma história que mistura o amor pelos livros, a paixão e a amizade.
Na Barcelona dos anos 20, David Martín é um jovem escritor fracassado, obcecado por um amor impossível e abatido por uma doença fatal. Até que vê sua sorte mudar ao receber uma oferta irrecusável.

15h30 - estava no escritório

A Vanessa me ligou. Marcamos de nos encontrarmos na próxima semana.

O Daniel do xerox tb me ligou. aproveitei para colocar seu e-mail na meu Painel de vagas

à tarde - Alinhamento Anual (terei problemas com a repaginação de maio)
2º Aba de Fevereiro

19h - fui embora

19h25 - Reunião do Bloco Rio Grande na Rua Tangará.

20h - Eu e a Suely fizemos visita na casa da Fátima Moura.
Não posso esquecer de pedir sua transferência para a comunidade Ana Rosa
foi ótima a visita. conseguimos incentivar a Fátima e ela se mostrou muito aberta a realmente transformar a sua vida.

22h00 - falei com o Fabio. ele mandou fotos de Paracas (local que ele visiou neste final de semana) - um local muito bonito





No comments: