Monday, January 12, 2009

Borocoxô

O título de hj resume o meu dia.

acho que a única coisa me salvou hje foi participar da reunião do Bloco Rio Grande e fazer aula de Bike + abdomen no horário do almoço

7h30 - acordei atrasada. ontem fui dormir quase 1h da manhã.

9h15 - Pão

Hoje estreiei meu conjuntinho amarelo que comprei na José Paulino

logo que cheguei já apareceu um "incêndio" para apagar. tivemos que trabalhar em uma apresentação sobre análise de concorrência sobre as liquidações deste FDS.

Isso me deixa extremamente irritada pois deixo de fazer outras atividades tão importante quanto e fico me perguntando se o Diretor realmente vai ler, analisar e tomar uma ação clara a respeito. Tenho as minhas dúvidas.

Bom, pelo menos fiquei com sensação de missão cumprida.

12h00 - Aula de Bike + Abdominal
a aula foi pesada mas estou sentindo que estou com melhro condicionamento físico. então acredito que amanhã não ficarei tão dolorida

A tarde foi tomada pela análise que citei de manhã.

Gostaria de ter assistido a apres. de briefing da Ana, mas não tive escolha ou entregava o relatório ou ficava até mais tarde. estou cansada de ficar até mais tarde.

Ultimamente ficar até mais tarde tem me cansado sabe.

estou repensando as minhas açõs no trabalho.

como fiquei chateada com a situação do relatório, fiquei com a cara super fechada no trabalho hoje. é não tem jeito, eu não consigo disfarçar quando estou chateada.

não sei explicar, não sei se é porque é segunda-feira, mas o meu dia não rendeu hoje.

19h30 - sai do Pão

20h00 - Reunião do Bloco Rio Grande
comparecerem: dalva, Hatsuko, Graça, Barboda, Chen, Marlene, Jorge, Morais, Eduardo e sr. Julio Kosaka.
a reunião foi ótimo pois estou sentindo que todos estão muito motivados para o início do ano e para o Ano dos Jovens e da Vitória

21h - em casa

falei bastante tempo com meu amor que ainda estava no trabalho. hoje é um daqueles dias que gostaria muito que ele estivesse aqui do meu lado. mas sei que ele está pensando em mim.

Painel de vagas
Blog
vagas Valéria
Novela
Sr e Sra Smith

tô com sono vou dormir

No comments: