Tuesday, January 06, 2009

PA Club

5h15 - acordei

foi difícil mas não estou perdendo de vista meus objetivos.

6am - lá estava eu na pista de atletismo do Ginásio do Ibirapuera

hoje o treino foi puxado - 12 minutos de corrida para aquecimento, depois o treino de fortalecimnento muscular. estou com as pernas doloridas até agora.

amanhã vou fazer pilates na hora do almoço. vamos ver se faz efeito...rs

depois do treino voltei para casa, tomei banho e 9 em ponto estava no Pão.

Hoje o dia foi corrido e não parei um minuto sequer.

estou preocupada com as camisetas de Volta às Aulas. Hoje aprovamos o layout mas o CSC ainda vai levantar os orçamentos. Esse atraso foi "comida de bola da PA". Tenho um pressentimento de que teremos problemas ou com a entrega ou com o pagamento da FIC.

Bom mudando de assunto, almoçamos no Rosima eu, a Gi, a Ana Claudia, a Roberta, o João e a Priscila. A comida foi tão pobrezinha que eu e a Gi divindo ficamos com a sensação de que ainda estávamos com fome.

adiei novamente para hoje as pendências de Volta às Aulas. Sabe quando vc fica adiando uma tarefa muito chata que vc não está nem um pouco a fim de fazer mas precisa fazer, pois é, este é o meu caso.

à noite - fui para a reunião do bloco Humberto I.
Comparecimento: Livia Lessa (aliás que grande boa sorte ela poder participar, sinto que ela precisa de muita ajuda, ficou desempregada na IBM - tenho certeza de que será um grande valor), Ariana, Taeko, Maria Tanaka, Cristina Chen e Suely Correa.

foi ótima a reunião. A Suely nos deu um super apoio.

aproveitei para entregar o Gráfico de Daimoku mas esqueci da programação do mês. preciso anotar na minha agenda senão esqueço.

Na novela - a Flora encontrou com a Donatela. terminou aí.

a noite conversei com o meu amor, ele tava com uma carinha de cansado. tadinho passou mal por causa do Ceviche. fiquei feliz em saber que a PSGI entrou em contato com ele.

estou direcionando meu Daimoku para que ele possa participar das atividades e acumular toda a boa sorte que precisa para desafiar no Peru. Tenho certeza de que ele será vitorioso. Estou fazendo uma lita por aqui pra isso.

vou terminando por aqui.

ah não posso esquecer de enviar o e-mail de abertura de vagas na RKL Idiomnas.




“Como desfrutar uma vida longa e feliz?”
Deves sempre buscar o que há de mais sublime:
O sublime desconhecido oferece muitas coisas,
E a ele tempo e eternidade não impõem limites.

Johann Wolfgang von Goethe (1749-1832

No comments: