Wednesday, January 07, 2009

Pneumologista

O despertado até que tocou às 6hs, mas quem disse que eu consgeui acordar

virei para o lado e dormi

7h20 - acordei no susto, pois às 8h teria consulta na beneficiência na pneumologista
Hoje eu finalmente saberia o que eu tenho depois da crise de tosse

pensei em desistir mas saí correndo e deu tempo, o problema é que sai de casa sem fazer Gongyo. senti falta disso durante o dia.

estacionamento - R$ 10,00

reirei os exames de alergia no laboratório e depois no Med Imagem.

a doutora só foi me atender às 8h45. conclusão: meus exames não acusaram nada.

terei que voltar ao otorrino (já agendei para a semana que vem) para refazer o exame para identificar se é o refluxo mesmo

de qq forma só por desencargo de consciência na semana que vem farei um exame final só para ter certeza de que não tem nada a ver com os pulmões.

de qq forma quando eu voltar na semana que vem ela me pedirá um exame para refazer daqui a 6 meses (ela quer acompanhar a manchinha nos meus pulmões - que aparentemente não é nada mas é sempre bom prevenir).

ela acha que é reflexo mas já me adiantou de que seria bom eu visitar um gastro. daqui a pouco vou visitar todas as especialidades médicas.

bom fazer o que né... vou mnarcar um gastro.

9h30 - GPA

a correria foi intensa de manhã, quando me lembrei de ligar para o fabio ele já tinha saído.

ás vezes sinto falta de ligar pra ele. hj foi um dia desses, mas como estamos sintonizados no final do expediente ele me ligou do trabalho via skype. fiquei tão feliz.

ele me disse que iria à reunião da PSGI - fiquei mais feliz ainda...rs

12h50 pm - eu, a Gi e a Aninha fomos na aula de Pilates. Foi ótima. o problema é que termina muito tarde. voltamos do almoço 14h37

bom na sexta vou fazer de novo.

hoje recebi a inscrição da Oral B pelo Pão, não deu tempo de ver se conseguirei fazer a inscrição a tempo da renovação do meu exame médico mas espero que dê tempo para que eu possa correr.

vai ser dia 18/01 - me lembro até hj do dia que corri com o Fabio. Foi muito legal.

durante o dia não parei um minuto sequer. o problema é que a cada e-mail que recebia era um problema a resolver naquele momento, não poderia deixar pra lá. pois tenho muitas pendências atrasadas.

conclusão: sai do trabalho às 21hs, mas com a sensação de que resolvi muita coisa.

o problema é que dependo de pessoas e áreas que não tem a mesma prioridade que eu. então fico na dependência deles e ao mesmo atraso o meu trabalho

fui até um pouco grossa com o Bruno pois ele deixou em minha mesa o layout da segunda revista de volta as aulas mas não me falou que eu teria que aprovar hoje. deixei na minha mesa e no final do expediente ele já veio me cobrando. o problema é que a minha primeira reação é de soltar os cachorros sabe, preciso me controlar.

esses pequenos detalhes me matam, mas ao mesmo tempo não me fazem esquecer dos meus objetivos.

ao sair do Pão passei na loja 1 para comprar a janta. comprei duas panquecas leves de carne.

recebi um e-mail da minha amiga Valéria com a frase do nosso querido mestre. fez questão de colocar aqui.




" Sonhem, ainda que o sonho pareça impossível
Suportem a dor, ainda que essa pareça insuportável
Lutem, ainda que o inimigo pareça invencível
Corram, para onde o fraco não ousa ir
Transformem o mal em bem,
ainda que seja necessário caminharem mil milhas
Amem o puro e o inocente, ainda que seja inexistente,
E no final, alcançarão aquela estrela, embora essa pareça inalcansável!"
Daisaku Ikeda

No comments: