Monday, January 05, 2009

Dia de Trabalho

Meu despertador tocou as 6am
Quem disse que eu consegui levantar
Ontem dormi tarde. 12pm.

9 am - lá estava eu no trabalho.
a Claudia logo veio me perguntando de Volta às Aulas e (me arrependi) mas como sempre falei a verdade. Falei da frustação com a PA e etc e tal. me arrependi depois. deveria ter falado que foi tudo ótimo.

aliás esse Volta às Aulas está tirando o meu sono....



esse é o meu problema. eu não consigo ser política. tenho mesmo que demonstrar minha insatisfação com os processos e as pessoas. essa sou eu.

vou mudar, quer dizer estou mudando é para isso que pratico. se não fossem os desafios não viriam as conquistas e as vitórias

na hora do almoço fui para a academia. prometi para mim mesma que precisa dar um jeito nos meus joelhos que precisam de fortalecimento muscular.

procurando na net algo para ilustar a Academia achei este anúncio institucional. Bem criativo. Bons tempos!



amanhã vou para o PA Club correr. esta semana quero ser disciplinada. vou seguir a risca os meus planos.

falando em planos me lembrei da Jenifer Aniston no filme de ontem (Marley & Me). ela era toda planejada no filme. Planejou tanto que acabou com 3 filhos...rs

comecei o ano disciplinada. ganhei uma agenda da kelly compradora de papelaria, colei meu adesivo do teatro mágico e já coloquei todas as minhas pendências do trabalho.

agora tenho uma agenda para o trabalho e outra para minha vida pessoal.

falando em vida pessoal dia 07/01 tenho consulta na pneumologista. Levarei todos os resultados e vamos ver se ela descobre a causa das tosses constantes que aliás reduziram bastante. Mesmo com essa mudança de tempo aqui em São Paulo.

também aproveitei para agendar o retorno da otorrinolaringologista. tentei agendar ginecologista na beneficência mas o sistema estava fora do ar e a atendente me pediu para retornar amanhã.

depois do almoço também aproveitei para colocar no correio o envelope do mexicano amigo do Fabio. Acabei optando pela remessa simples com AR, ficou mais barato do que o Sedex (R$ 57,00 x R$ 15,00). vai chegar entre 7 a 10 dias.

à noite depois do Pão fui direto para a reunião na casa do sr morais. foi boa. fiz 50 minutos de Daimoku. foi bom porque tb pude conversar com o Jorge, A Graça, o Sr. Morais e a Sra Hatsuko à respeiro de Itai Doshin. pelo Daimoku que eles estavam fazendo quando eu cheguei percebi claramente que eles precisavam entrar na mesma sintonia. conseguimos.

Tivemos uma conversa sincera, mas o Sr Morais quase pisou na bola na tentativa de criticar o Jorge. Eu fui logo cortando. deu certo. sabe nestes momentos tento me colocar no lugar do Pres Ikeda, puxa o Jorge passa por muitas dificuldades (é o único que pratica na família) e só pelo fato de estar ali na primeira reuñião do ano desafiando, com certeza ele é vitorioso e eu não poderia permitir que o Sr Morais o criticasse. Bom não precisei brigar ou chamar a atenção do sr Morais. ele entendeu. foi o Daimoku que fizemos.

o Sr Morais tem um bom coração e é uma ótima pessoa mas assim como eu tb está aprendendo a desafiar a si próprio e mudar.

deixei a Graça na esquina da sua rua e aproveitamos para marcar uma visita para a Dalva no sábado - marcamos às 17hs. depois de lá vou direto para a Rita (19hs).

agora estou em casa. jantei o omelete que fiz ontem. ficou bom.

trouxe 3 trabalhos para fazer em casa. se der faço senão continuo amanhã. na verdade fiquei enrolando para fazer. mas tb fiz tanta coisa da minha lista. das minhas pendências.

hoje tb no trabalho o Bruno falou que eu estava de mau humor. não tenho muita paciência com o Priscila. preciso mudar com ela. Não dou o braço a torcer. então faço birra mesmo. Mas estou mudando.

não dá para ser 100% wonderwoman certo?

tá bom, sei que preciso mudar. estou desafiando.

vou ficando por aqui. acho que já escrevi demais.

Balanço do dia: Ótimo! apesar dos tropeços.

No comments: