Thursday, January 29, 2009

Tá chegando a hora!

Hoje não consegui acordar cedo para correr.

Esta semana, assim como na semana passada, tenho que entregar o alinhamento do mês de maio.

ao mesmo tempo tenho que entregar uma apresentação da plenária (sobre Volta às Aulas)- uma briga de egos. E ao mesmo tempo tapar incêndios do dia a dia.

Amanhã tenho uma apresentação com todos os Gerentes e compradores para fechar páginas de Abril e Maio para os cooperados.

Também tenho que apresentar "Cozinhar é uma Arte".

Amanhã entregarei o estudo de ROI que fiz para Novembro e Dezembro dos folhetos do Bazar. No geral o desempenho foi muito bom.

O mês de Janeiro me preocupa pois o ROI deste folheto não foi muito bom. Talvez porque a média de venda considerada foi novembro e dezembro (meses muito bons para companhia). O correto seria levantar a média de venda do mesmo período do ano anterior.

amanhã checarei se no MK04 conseuirei mudar este período para ficarmos mais próximos da realidade.

Almocei com o Bruno e a Gi (sessão fofoca...rs)

Hoje tb assinei o contrato do Buffet de Crepes. Teremos que providenciar gelo para sábado. e amanhã tb terei que comprar cerveja (vou comprar no Pão mesmo).

Já baixei os exames para a dermatologista

fiquei preocupada com o colesterol LDL (estpa abaixo do aceitado), pouca coisa mas é bom perguntar a médica.

estou com sono e já são 00h20. Je voir estudié le français pour le domain.

Kallen

No comments: