Wednesday, January 28, 2009

Shopping Ibirapuera

Hoje o dia foi corrido mas no final tudo acaba se encaixando

Tivemos uma reunião eu e a Claudia com o Celso e confesso que fiquei de cabelo em pé com tanta demanda que ele nos pede.

Confesso que fiquei preocupada em não conseguir dar conta. Nessa hora só me lembrei do meu desafio no daimoku (que aliás estou falhando muito).

Sinto que preciso de Daimoku para enfrentar as situações do dia a dia do trabalho.

E com tudo que o Celso tem planejado não vai ser fácil. Mas tenho certeza de que ele será uma pessoa com quem vou aprender e muito.

Ontem realizamos a Reunião de Palestra do Bloco Humberto I. Aliás foi a primeira do ano.

Foi ótimo. O comparecimento fio muito bom e as pessoas saíram de lá realmente muito motivadas. Espero que nós tenhamos realmente tocado o coração de todos eles.

na hora de ir embora pude dar uma carona para a Maristela de Salvador que ficará por alguns dias em São Paulo devido ao nascimento de sua sobrinha. Pude incentivá-la muito, principalmente na questão da prática em Salvador e pelo fato de ela poder receber o Gohonzon e fazer a sua prática lá.

No sábado incentivei-a a participar da reunião de palestra do bloco Rio Grande, pois ficamos sabendo que 2 companheiros do Nordeste participarão desta atividade.

Hoje saí do trabalho por volta das 20h40 e pedindo uma sugestão ao Bruno sobre o presente do Fabio ele me deu uma boa dica. Não posso escrever aqui pois é surpresa mas espero que o Fabio goste.

cheguei em casa por volta das 22h30.

No comments: