Sunday, January 18, 2009

mil e uma coisas

Hj foi um dia de mil e uma coisas a fazer

9h30 - acordei

10h30 - fu iaté a casa do Sr Braulino para busca-lo para a reunião

11h - reunião para Resp de Comunidade
Compareceram: Moraes, Cristina Chen, Braulino e eu.
foi muito proveitosa. Pudemos planejar todas as atividades do semestre.
precisamos dar apoio aos blocos e para isso precisamos de planajamento
O Sr Moraes deu carona de volta para o Sr Moraes

13h00 - Casa da minha mãe para buscar o Erik, Henrique e a Memé para almoçar

Fomos até o Bourbon



1º vez que entro com calma neste shopping. a primeira vez foi para atravessar o shopping para entrar no show o U2 ou do Ozzy (não me lembro mais), só me lembro que entramos do lado errado e aquele dia eu fiquei muito brava com o Fabio.

de lá demos uma passada na casa da Carla. Ela estava trabalhando, portanto só estava o Nego e a Kawany.
ah, agora existe mais um membro novo - um cãozinho super simpático e danado que se chama Tommy. Parece que o nome é por causa de um ursinho da Kawany de mesmo nome.

17h - em casa
Combinei com a Alexandra de conversamos para planejar as atividades do Bloco Humberto I do mês, porém ela passou mal e teve que voltar para casa.

17h45 - Taeko chegou
eu prometi que a ajudaria a montar um folder para a agência onde ela trabalha.
espero que tenha ajudado

20h - ela foi embora

comecei a organizar um armário onde guardo vários papéis da organiação.
vou fazer uma limpa para distribuir aos responsáveis para ajudar nas reuniões de bloco

22h - o Fabio ligou mas a Internet estava ruim. isso me deixa nervosa sabe, não consigo entender o que ele fala por causa do delay na conexão. resolvemos falar pelo msn, quer dizer escrever

agora são 22h39 - já estou ficando com sono. acho que vou continuar minha organização na semana

beijos

amanhã é um novo dia!

kallen

No comments: