Sunday, January 25, 2009

Il pleut dehors...

Hoje foi o dia mais agitado da minha vida...

O despertador tocou às 6 mas só levantei às 7h

fiz gongyo e arrumei as minhas coisas

7h30 - sai de casa para entregar alguns jornais. Não consegui entregar todos. amanhã preciso finalizar.

passei na padaria da Rio Grande para comprar lanchinhos para o curso de treinamento

O Curso de Verão da RM Vila Mariana foi organizado com muito carinho pelos responsáveis de Distrito e acima.



Não fiquei até o final, acabei saindo meio dia para poder encontrar a minha amiga Adriana Mendonça de Campinas.



Fiquei muito feliz em reencontrá-la e poder ver que ela está com força total para concretizar seus objetivos.

Estarei orando Daimoku para que este ano ela possa fazer uma grandiosa luta em prol do kossen rufu

almoçamos em um restaurante muito bom. a comida é maravilhosa.


segue o link: http://www.spicerestaurante.com/html/default.php






17hs - parti de Campinas em direção à SP.

Peguei muita chuva na volta (mais do que na ida) e fiz muito Daimoku para que voltasse sã e salva

Passei no Via Funchal para comprar 2 ingressos





19hs - combinei de encontrar minha tia Memé no Teatro Bibi Ferreira. Ela ganhou ingressos para assistirmos a peça "Uma coisa muito louca".

Amar é... Uma Coisa Muito Louca

o espetáculo é uma aventura romântica sobre a relação de um jovem casal que vive momentos dramáticos e engraçados em uma fase de descobertas.



Minha opinião: achei a peça que apresenta um diálogo repetitivo. Ideal para casais que adoram "discutir a relação". Não é o meu caso...

No comments: