Sunday, January 11, 2009

SEXTA, SÁBADO E HOJE

Hoje vou fazer um resumo de sexta-feira em diante

SEXTA-FEIRA - 09/01

Na sexta-feira acordei ás 6hs da manhã. Estava ansiosa para o Workshop o Bazar onde apresentaríamos o Planejamento de Volta às Aulas.

7h30 - Welcome Coffee.
8h - iniciamos o Workshop. No dia anterior estava finalizando o Book de Orientação para as lojas com os Atendentes e minha missão naquela manhã era de aprovar este Book com o Celso e Operações de forma que pudéssemos divulgar para as lojas no mesmo dia.

Na parte da manhã consegui a aprovação do Celso e do Ruben Andrade de Operações para que no horário do almoço pudesse fazer todas as alterações e imprimir na central de cópias há tempo de entregar para todos os chefes de bazar que estavam no dia.

deu tudo certo - sacrifiquei meu almoço com um lanche rápido na lojinha de marcas próprias com a companha da Cida Baider.

à tarde apresentei a parte de MKT no workshop. acho que a Claudia gostou pois convocou-me para apresentar na nossa reunião de foloow na segunda-feira.

enquanto isso durante o dia lá estava eu correndo para providenciar os Books impressos + para liberar a listagem de PLUs do Cooperado de Fevereiro + a grade de camisetas (aliás esta não tive como finalizar pois surgiram alguns imprevistos)

bom não vou estressar agora na segunda-feira vejo isso

conclusão: saí do Pão às 21hs.

cheguei tão cansada em casa que nem consegui escrever este txt e publicar neste blog.

mas cheguei com sentimento de missão cumprida e é isto que me importa.


SÁBADO - 10/01


Acordei no horário que tinha que acordar. acho que foi umas 10hs.

não gosto de acordar com aquela sensação de "ah, tenho que ligar para fulano, para ciclano, etc".

hoje combinei com todos da Freguesia de almoçarmos, mas esta semana foi tão corrida que não consegui organizar direito. deveria ter mandado um e-mail com data. local e horário mas fiquei esperando o povo se manifestar e infelizmente nem todos se manifestaram.

é nessas horas que vc conhece quem realmente faz a diferença.

bom, acabei mandando um e-mail para todos no sábado de manhã mesmo e tive que fazer algumas ligações para confirmar o almoço. no fim combinamos às 13hs no Frangó

13hs - FRANGÓ




compareceram: Fabíola, Gleice e seu namorado Marcelo, Ivanilda e eu.
Foi muito legal revê-los e saber como estavam.

A Fabíola agora está morando na Vila Ema e tem grandes objetivos este ano. a Gleice enfrentou problemas sérios de saúde mas tenho certeza de que ela vencerá este carma de doença. A Ivanilda já está se preparando para a DF. a vida é assim cada um cumprindo a sua missão.

tiramos uma foto - depois vou postar aqui. esqueci de levar máquina, mas até bem que a Gleice tirou da sua máquina.

17hs - marquei visita para a Sra Hatsuko e a Dalva com a Graça. eu gosto muito de fazer visitas e este ano este é um dos meus principais objetivos. foi ótimo visitá-las e acredito que elas gostaram muito. sempre acreditei que são nas visitas que nós realmente conhecemos as pessoas.

Descobri (e não sabia) que a Sra Hatsuko com seus 80 anos trabalha arduamente em sua tinturaria com sua filha do meio e que a Dalva é uma excelente pintora. Aliás sua casa é uma graça, toda decorada.

19hs - dei carona para a Graça até o apto do Sr. Julio Kosaka e aproveitamos para combinar mais visitas.

19h20 - cheguei no apto da Rita para a primeira reunião do seu bloco. fiquei muito feliz de reencontrar o Vitor - um precioso valor humano da DMJ que apesar de morar na Penha está fazendo uma luta muito grande para participar na Ana Rosa.

Aliás foi ótimo ouvir o seu relato de comprovação de mudança de empreho e saúde. tenho certeza de que este ano será maravilhoso para ele.

Tb senti que a Rita e o Marcelo foram super compreensivos no que diz respeito às atividades do bloco Monarca. precisamos fazer muitas visitas, principalmente para seu bloco. espero que a Rita tb seja meu braço direito assim como a Graça tem sido.

21h - sai do apto da Rita e fui direto para a casa da minha irmã Carla. Eles estavam fazendo um churrasco.
Fiquei até umas 23hs e depois voltei para casa

tomei banho e fui até o Na Mata café para reencontrar a Vanessa Romano. Ela estava bem, bonita como sempre mas no fundo lá dentro sei que precisa de ajuda. passou por uma fase de separação e agora tem que reconstruir sua vida.
meu objetivo é que neste ano ela possa praticar o budismo. tenho certeza de que ela conseguirá dar a volta por cima e comprovar o budismo em sua vida. sei que não vai ser uma tarefa fácil, por isso tenho que desafiar no daimoku.

00h00 - Na Mata Café.
deixei o carro estacionado na rua de trás. fiquei de receio de deixar lá e ter que voltar sozinha mas foi super tranquilo.

mas não deixe de fazer daimoku mentalmente no caminho a pé de volta.

Além de reencontrar a Vanessa foi legal pois tocou uma banda que se chama Frank Elvis e los Sinatras e eles são muito bons. até a Vanessa danço no palco Sandra Rosa Madalena do Sidnei Magal. foi muito engraçado.



tomei uma caipirinha de sakê de morando + H2o. procurei não abusar já que voltaria sozinha e dirigindo.

conheci também os amigos da Vanessa e reencontrei sua mãe e irmão.

todos estão bem e até a Vanessa tem uma sobrinho de 4 anos.

saindo de lá combinei com a Vanessa de visitá-la em seu apto.

4h00 - cheguei em casa.

estava cansada - tomei um banho e fui direto para a cama.

fiquei com saudades do Fabio. Na verdade senti sua falta ao meu lado lá no Na Mata Café. ele é o meu companheiro de balada né!


DOMINGO - 11/01

acordei às 10hs - não consegui dormir mais e achava que iria até meio-dia.

aproveitei a manhã para limpar a casa - pois à tarde (17hs) receberei os professores da escola para fecharmos as apostilas do Inglês.

14h15 - Casa dos pais do Fabio - deixei as instruções para que o Sr Antônio possa levar o Vectra no posto de vistoria da Porto Seguro para a colocar a vacina anti furto.

15h00 - Casa da minha mãe. Almoço

esqueci de passar na casa da Raphaela. amanhã terei que depositar sem falta o dinheiro da Avon.

consegui cochilar depois do almoço pelo menos 1 hora. estou com o sono atrasado.

17h40 - sai da casa da minha mãe e vim voando para casa. Parei na padaria para comprar lanchinhos para a nossa reunião para a escola.

compareceram: Ana, Elaine, Alexandre, Felipe e Eduardo.

aproveitei para deixar minha carteirinha da Une + $ com a Ana para assistirmos no dia 13/01 a peça "O mistério de Irma Vap".

22h00 - foram embora.

aproveitei para enviar todos os e-mails de vagas para a Valéria - terminei
enviei e-mails do Curso de Budismo
falei com o Zico ao telefone - dia 09/01 foi seu aniversário
falei com o Fabio no Skype

ps: ouvindo Rádio Autobahn.
www.anos80.com.br




vou dormir

tá tarde!

Kallen

No comments: