Thursday, January 08, 2009

Book de Orientação aos Atendentes

O título do blog de hoje foi a primeira coisa que me veio ao cabeça se eu tivesse que resumir o dia.

apesar o alinhamento anual da bandeira que nos fez chegar às 8 em ponto no Pão, minha cabeça só tinha um objetivo - focar no término deste Book.

Finalmente terminei - mas isto me custou sair do Pão hoje às 21h40.

RESUMO DO DIA

05h30 - acordei

06h00 - PA Club - corrida no Ibirapuera

tomei banho na Academia do Pão
levei toda a parafernália para trocar de roupa

8h00 - minha mesa

8h30 - 13h00 - Alinhamento Anual da Bandeira Extra

14h00 - 15h00 - Restaurante Miski - Árabe para comemorar o aniversário do Fabiano - o Diretor de MKT
pagamos a facada de R$ 45,00

15h00 - focada na geração do conteúdo do Book e neste meio tempo tendo que tocar:

- listagem de cooperados Fevereiro
- Listagem de cooperados 2º Anúncio do Destak
- Aprovação das Camisetas para os Atendentes
- Aprovação do 1º Anúncio do Destak - passei alterações para o PGCA.

e várias ligações, reclamações ,etc...

Conclusão do Trabalho - dia muito produtivo. terminei o dia com a sensação de missão cumprida

NOVIDADE - falei com a Vanessa Romano, minha ex-chefe da Hypercom. Ela me ligou durante o almoço mas não pude falar. vamos marcar de nos encontrarmos neste final de semana.

Hoje é o aniversário da Rafaela Quintanilha - liguei para desejar um Feliz Aniversário!


"Não faleça nos próximos anos, porque fatos importantíssimos irão
ocorrer. Mais do que as pessoas famosas, serão as pessoas comuns que
surgirão em cena". Hoje compreendo que o palco real dos cidadãos do mundo é
a atuação como protagonistas da missão do Kossen-rufu, para garantir a paz
da humanidade e a própria sobrevivência do Planeta Terra - um planeta que já
não é o único, apesar de parecer tão isolado no infinito Universo.

No comments: