Saturday, January 17, 2009

6h30 - despertador tocou

sonhei com o trabalho...que saco

ñem no final de semana consigo desligar

foi uma boa a idéia da praia.

7h - Gi me ligou no celular dizendo que iria atrasar

7h30 - passamos na padaria para tomar café.

encontramos com seu irmão e cunhada + família da empregada do seu irmã (Nice) no Carrefour de Diadema

acho que chegamos em Santos - próximo do canal 2 por volta das 9h30 ou 10h




o dia não estava ensolarado mas estava mormaço

a temperatura estava boa - o dia estava abafado

14h - eu e a Gi almoçamos no Restauante Maré Mansa
dividimos uma porção de camarão frito + cada um o seu prato (o meu grelhado de peixe com legumes)estava bom.


17h - viagem de volta. deixamos a praia em boa hora.
caiu um pé d´água

18h45 - chegamos em casa
tomamos um banho rápido
a Taeko me ligou perguntando se poderia trazer sua chefe aqui em casa amanhã. disse que sim. espero que possa ajudá-las.

O Afonso resp do distrito da DMJ me ligou perguntando da reunião na Rita. confirmei o local.

19h30 - Apto da Rita
Compareceram: Eu, Rita, Marcelo, Afonso e sua esposa, Cristina Chen, Satiko e Helena
pudemos conhecer o relato da Sra Satiko.
depois conversamos sobre um plano de ação para visitas no bloco
espero que a Rita e o Marcelo possam despertar para a importância da visita
um assunto que a Rita comentou foi sobre o telefonema da Eunice. fiquei preocupada. preciso fazer uma visita para ela.

21h - Extra Brigadeiro
comprei a espreguiçadeira igual ao da irmão da Gi. estava 69,00 no Extra. o preço estava bom.

22h - liguei para o Zico perguntando o estacionamento no Madame Satã no centro. mas agora desisti de ir. não quero ir sozinha.

arrumação da casa para a reunião de amanhã em casa.
organização e numeração das apostilas de Inglês.

00h11 - o Fabio ainda não chegou no hotel. gostaria de pelo menos dizer boa noite para ele, mas acho que não vai rolar. Senti sua falta hoje.

Kallen

No comments: